JMV Fortaleza

IRMÃ VILANEIDE FERREIRA TOMA POSSE COMO VISITADORA DA PROVÍNCIA DE FORTALEZA DAS FILHAS DA CARIDADE

  Publicado às

Irmã Vilaneide Ferreira de Souza tomou posso na manhã do dia 02 de fevereiro, que é dedicado à vida consagrada, como Visitadora da Província de Fortaleza da Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo. Reunindo os ramos da Família Vicentina da Província, a cerimônia foi um momento forte de graças e bênçãos. A presença da Juventude Mariana Vicentina na posse da Visitadora Ir. Vilaneide abre portas para um caminho de unidade do qual vivemos na JMV. 

Irmã Ana Amélia Guedes da Cunha deixa o cargo de Visitadora, onde passou 9 anos. Muitas parcerias foram construídas e grandes avanços na busca do jovem mariano vicentino pelos ensinamentos de São Vicente de Paulo com a JMV e que agora, Irmã Vilaneide certamente dará continuidade. O sentimento é de gratidão pela parceria construída nesses anos com Ir. Ana Amélia.

A Juventude Mariana Vicentina acolhe de braços abertos a nova visitadora. Que nossos caminhos possam ser iluminados pelos raios de graças de Maria. Nossa missão é mais fecunda quando é vivida em unidade, quando vivemos a verdadeira Caridade Organizada. Deus seja louvado por esse tempo forte de graças e bênçãos!
Momento da Posse. Ir. Ana Amélia, Pe. Jânio C.M. e Ir. Vilaneide


Discurso de Ir. Vilaneide

Irmãs serventes das Comunidades das Filhas da Caridade

Ir. Ana Amélia Guedes da Cunha, Visitadora da Província de até 2017

 José Claudio, Presidente da Província e Ir. Vilaneide, Visitadora empossada 


Representações da Família Vicentina Regional Ceará: Associação Internacional de Caridades, Juventude Mariana Vicentina, Associação da Medalha Milagrosa, Filhas da Caridade, Sociedade São Vicente de Paulo e Congregação da Missão

JMV Fortaleza

Sobre JMV Fortaleza -

Quem publica no site da JMV Fortaleza faz parte da Comissão de Comunicação e é nomeada pelo Conselho da Província para esta tarefa. Para contato com os membros da comissão basta enviar uma mensagem para o correio eletônico comunicacao@jmvfortaleza.org.

Receba nossas notícias por e-mail: