JMV Fortaleza

PROVÍNCIA DE FORTALEZA REALIZA SUA XVI ASSEMBLEIA PROVINCIAL

  Publicado às

A JMV Província de Fortaleza realizou entre os dias 8, 9 e 10, a sua XVI Assembleia Provincial. Com o tema: "Temos uma história juntos, foram vividos momentos de resgate e união. Foi ocasião também para a eleição do novo Conselho Provincial, que estará à frente da Associação até o ano de 2019.

O evento aconteceu no Recanto do Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, casa das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo. O evento reuniu cerca de 30 jovens, vindos dos diferentes regionais da JMV. Durante a Assembleia, os jovens discutiram as propostas para os próximos dois anos, bem como os planejamentos e atividades realizadas, e ainda, resgataram inúmeros momentos e pessoas que fizeram a JMV ser mais forte e missionária.

Não esquecendo do cunho civil que os jovens vicentinos devem ter, Ismênio Bezerra, desembocado da JMV, partilhou sobre a presença civil da qual a JMV precisa estar inserida. Um momento de partilha que incentivou os jovens a buscar fazer o diferencial.

Esta Assembleia encerra o ano positivo do qual viveu a Família Vicentina em Fortaleza. Com a juventude inserida nos diversos campos de festejos pelos 400 anos do Carisma, foi perceptível ver a determinação dos jovens para com o trabalho pela JMV.

A programação da Assembleia foi bem diversificada. Os corações atentos dos jovens ressoaram como grande manifestação de fidelidade ao chamado de Maria e de São Vicente de Paulo. 

O Conselho da Província agora está composto pelos seguintes jovens:

-José Claudio Oliveira - Presidente.
-Claudiney Carvalho - Vice-Presidente.
-Bruno Camilo - Secretário
-Córa Vale - Vice Secretária 
-Leonardo Ângelo - Tesoureiro
-Xavier Júnior - Vice-Tesoureiro

E assim buscamos intensamente servir os pobres, os nossos senhores e mestres. Inicia-se um tempo de muitas graças para a JMV.

A Cristo por Maria!

JMV Fortaleza

Sobre JMV Fortaleza -

Quem publica no site da JMV Fortaleza faz parte da Comissão de Comunicação e é nomeada pelo Conselho da Província para esta tarefa. Para contato com os membros da comissão basta enviar uma mensagem para o correio eletônico comunicacao@jmvfortaleza.org.

Receba nossas notícias por e-mail: