JMV Fortaleza

JMV adota possibilidades de pagamento para Assembleia

  Publicado às

A Província de Fortaleza da Juventude Mariana Vicentina se prepara para mais uma Assembleia que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Recanto do Sagrado Coração de Jesus, localizado na Av. da Universidade, 3106 - Benfica, Fortaleza-Ceará.

O Conselho provincial enviou aos grupos de base do Ceará e Maranhão a carta circular convocatória com as principais informações: local, data, tema, assuntos em pauta e como os participantes podem realizar sua inscrição e efetivar pagamento. A novidade para este ano é que os participantes da Assembleia poderão pagar sua inscrição por meio do sistema PagSeguro, ganhando a possibilidade de parcelar ou pagar em boleto bancário. Além desta nova ferramenta, o conselho continuará recebendo o valor das inscrições via depósito também.

Segundo a carta circular enviada aos grupos, as inscrições para a Assembleia já estão abertas no site oficial da Província de Fortaleza da JMV, pelo endereço www.jmvfortaleza.org/. Ao realizar a inscrição, aparecerão em seguida as formas de pagamentos: depósito ou pelo Pagseguro. Independente da opção escolhida, o valor da inscrição deverá ser efetivado até o final de novembro, por isso, as inscrições foram antecipadas para que os representantes dos grupos tenham tempo hábil para se organizar, pagar com mais comodidade e garantir sua participação no encontro.

Para que não haja dúvidas, o conselho explica como funcionam as formas de pagamento detalhadamente:

1. Depósito
O depósito é a ferramenta que sempre foi utilizada pela Província na realização de eventos diversos. Nesta opção, os interessados deverão dirigir-se ao banco Caixa Econômica ou Casas Lotericas até o dia 8 de novembro, para fazer o depósito do valor total do encontro (R$ 120,00) em conta poupança, que está no nome do vice-tesoureiro do conselho provincial. Ao fazer o depósito, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail contato@jmvfortaleza.org.

Os dados para fazer o depósito são os seguintes:
Caixa Econômica (poupança)
Nome: Leonardo Angelo da Costa
Ag.: 1423 / Op.: 013 / Conta: 0024699-3.

2. PagSeguro Uol
No sistema PagSeguro, você tem a possibilidade de pagar em boleto ou por meio de cartões de créditos. Para realizar esta ação, através do site da JMV, no ato da sua inscrição, você clicará no link direcionado ao sistema Pagseguro, onde você preencherá seus dados para efetivar o pagamento e escolherá a forma de pagamento pelo sistema.

- Boleto
Nesta opção, será gerado um boleto de R$ 121,00 (cento e vinte e um reais) que será enviado também para seu e-mail. Você poderá imprimir e pagar no banco ou até mesmo em conta bancária online, pelo seu computador ou celular, caso você tenha cadastro para utilizar estas ferramentas em aplicativos.

Escolhendo pagar em boleto, haverá um acréscimo de no máximo 1,00 (hum real) no valor total a pagar, que corresponde a tarifa de boleto da PagSeguro, por isso, o valor altera para 121 reais.

- Cartões de créditos
Você pode optar também pagar sua inscrição por meio de cartões de créditos disponíveis pelo sistema UOL PagSeguro, parcelando em até 18X. Para este pagamento parcelado haverá acréscimo de juros ao mês.

Se você deseja optar pagar sua inscrição por meio de seu cartão de crédito, não se preocupe, sua compra está totalmente segura. No momento da transação, o número de seu cartão é enviado através de criptografia 128bits.

Clique aqui para efetuar sua inscrição da Assembleia Provincial com PagSeguro


JMV Fortaleza

Sobre JMV Fortaleza -

Quem publica no site da JMV Fortaleza faz parte da Comissão de Comunicação e é nomeada pelo Conselho da Província para esta tarefa. Para contato com os membros da comissão basta enviar uma mensagem para o correio eletônico comunicacao@jmvfortaleza.org.

Receba nossas notícias por e-mail: